quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A Alface Sempre Fresquinha

Quantas vezes você perdeu a alface quase toda... Ah! tava tão bonita, mas já estragou. É eu também já fui vítima desse mal, a alface mela ou então murcha na geladeira. Eu resolvi mudar esse quadro...
Fui na feira comprei aquela alface linda, cheguei em casa... 



Tirei folha por folha lavei com uma solução própria para lavar hortaliças e frutas


Enxuguei bem todas as folhas


Peguei um pote com tampa forrei com papel toalha


Fechei e levei para a geladeira


E depois de 9 dias a alface continuava fresquinha.

Procure enxugar bem para que não fique nenhuma umidade e acabe melando as folhas próximas.

0 comentários:

Postar um comentário

Oie! Adorei a sua visita.
Antes de ir embora deixe um comentário pra mim, eu vou adorar saber o que você achou.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates