segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Para Evitar Chulé


São tantas as receitinhas para se evitar o tão temido chulé e algumas vezes parecem que isso nunca vai acabar. CALMA!... Pra tudo tem solução, aqui vão mais algumas que podem ajudar. 
    1. Depois do uso, polvilhe bicarbonato de sódio (ou sal de cozinha) por dentro do calçado para absorver a umidade e eliminar o odor, e quando você for usar novamente o calçado retire o bicarbonato.
    2. Coloque bolinhas de cedro dentro do sapato.
    3. Deixe os sapatos em um lugar arejado antes de guardá-lo ou usá-lo novamente. Tente evitar usar o mesmo par de sapatos várias vezes seguidas.
    4. Esfregue as palmilhas com uma solução de vinagre (1 parte) dissolvido em água (5 partes). Não se esqueça de esfregar o interior do calçado com a mesma solução e espere secar.
    5. Se o problema se repetir em vários calçados, use diariamente um produto antiperspirante para os pés, para ajudar a mantê-los secos.
    6. Para evitar que o mau cheiro impregne toda a sua mochila com os objetos que você usa para malhar, coloque um lenço umedecido com amaciante de tecido ou uma embalagem de sabonete em cada um deles. E se for viajar coloque cada um deles em um saco plástico e amarre-o para evitar que a sujeira e o mau cheiro se transfiram para os outros objetos.

2 comentários:

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Ah ta carente..rss...pronto pronto...ja passou..rss...to aqui...não te abandonei não viu menina?
E tem como? Novidades maravilhosas sempre!

Bjs carinhosos....

Sumarni disse...

Untuk kamu yang hobi Taruhan Bola ! Dapat Bonus Deposit pertama sebesar 10% di Situs www.bolavita.fun sekarang juga !

Minimal Deposit 50ribu saja, Anda juga dapat menikmati berbagai jenis permainan lainnya yang tersedia di agen bolavita !!

Info selengkapnya silahkan hubungi :
WA : +62812-2222-995
BBM : BOLAVITA

Postar um comentário

Oie! Adorei a sua visita.
Antes de ir embora deixe um comentário pra mim, eu vou adorar saber o que você achou.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates