domingo, 31 de julho de 2011

Banheiro Prático


Em primeiro lugar as pessoas costumam guardar os remédios no banheiro, mas está errado por causa da umidade presente neste ambiente. Portanto os remédios serão os primeiros a serem retirados do banheiro.
No box e na banheira você deve fazer uso de suportes para produtos de higiene pessoal (xampu, sabonete, etc.).
Para manter a superfície da pia livre de bagunça, vamos arranjar um lugar adequado para cada coisa. Verifique se o número de gavetas é suficiente para o número de pessoas que fazem uso constante deste mesmo ambiente. Do contrário separe as gavetas por categoria de produtos a serem guardados como, por exemplo: uma gaveta para cremes, outra para produtos de higiene e assim por diante. Outra boa idéia para que as gavetas não fiquem bagunçadas com os constantes abre e fecha são os organizadores de gavetas ou até mesmo aquelas divisórias que você pode montar de acordo com a sua necessidade.  Vamos começar examinando cada produto para ver o prazo de validade, descarte cosméticos abertos a mais de seis meses e que não são usados há muito tempo, embalagens vazias. Se você costuma comprar alguns produtos em duplicata procure guardá-los um atrás do outro para reduzir o risco de você comprar novamente e sem necessidade.
Coloque alguns ganchos de pendurar roupa e toalhas para evitar que as mesmas fiquem jogadas no chão e se você tiver crianças em casa coloque ganchos na altura delas também, assim elas já vão poder aprender desde pequenas como manter o lugar organizado.
Não se esqueça de colocar também um cesto de roupas sujas.
Se no seu banheiro tem espaço que dê para guardar toalhas, então as deixe guardadas lá. Na hora de dobras dê preferência a dobrá-las em conjunto, assim quando precisar de um jogo de toalhas será mais fácil de pegar. Aproveite e faça uma vistoria no estado das suas toalhas e descarte aquelas que estão muito gastas.
Os produtos de limpeza do banheiro devem ficar no banheiro (isso se houver espaço para eles). Assim você evita ter que andar pela casa toda cada vez que precisa limpá-lo.
Os rolos de papel higiênico e os absorventes devem ficar guardados próximos do vaso sanitário, em um cesto ou recipiente decorativo para que fiquem fora de vista.

Banheiro de hóspedes
Deixe sempre lá alguns jogos de toalhas e artigos básicos de higiene, como sabonete, xampu e condicionador de cabelos, loção hidratante, papel higiênico, absorventes, escova de dente nova (na embalagem original), um tubo de pasta de dentes, fio dental e um desodorante (de preferência sem perfume).

1 comentários:

Sumarni disse...

Untuk kamu yang hobi Taruhan Bola ! Dapat Bonus Deposit pertama sebesar 10% di Situs www.bolavita.fun sekarang juga !

Minimal Deposit 50ribu saja, Anda juga dapat menikmati berbagai jenis permainan lainnya yang tersedia di agen bolavita !!

Info selengkapnya silahkan hubungi :
WA : +62812-2222-995
BBM : BOLAVITA

Postar um comentário

Oie! Adorei a sua visita.
Antes de ir embora deixe um comentário pra mim, eu vou adorar saber o que você achou.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates