sábado, 22 de janeiro de 2011

Home Office


A proposta do home office dentro do contexto atual é agregar família ao trabalho. O fato de estar em casa não significa que o ambiente deve ser informal.
Na mesa de trabalho devemos ter uma boa iluminação, manter somente papéis que serão utilizados e estes deverão estar agrupados de acordo com as prioridades, os demais deverão ser arquivados. Também devemos ter objetos do tipo: grampeador, furador, extrator de grampos , lápis e canetas (no porta lápis), clips, borracha ou corretivo, papel para anotações e o computador.
Havendo espaço devemos ter também uma estante ou mesa de apoio próxima, evitando assim ter que se deslocar cada vez que precisar fazer uma consulta no material que está sendo utilizado. É sempre bom ter também um quadro de avisos para ter lembretes importantes sempre à vista.
As gavetas devem abrigar materiais de papelaria estocados de forma organizada, podendo ser dentro de pestisqueiras no caso de objetos pequenos e que facilmente se perdem dentro das gavetas. Além de resma de papel, materiais de informática, etc.
Mantendo a organização podemos localizar mais rápido e facilmente os objetos de tamanhos variados.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lú,voltei aqui pra te seguir tbm,beijinhos e volto sempre!

Postar um comentário

Oie! Adorei a sua visita.
Antes de ir embora deixe um comentário pra mim, eu vou adorar saber o que você achou.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates