segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Férias! Hora de Relaxar


Planejamento é a palavra chave para uma viagem tranqüila. Planeje com antecedência, todo local turístico tem o período de baixa temporada quando os preços são mais atrativos. Mas, se você só pode viajar no auge da temporada tem alguma chance de conseguir preços melhores acessando os sites das principais companhias aéreas neles você encontra promoções em horários alternativos e ser tiver flexibilidade de dia geralmente durante a semana as tarifas são mais baixas e o movimento nos aeroportos são menores. Prefira passagens eletrônicas, com elas você não corre o risco de extravio, porque só é preciso apresentar um documento de identidade com foto para obter o cartão de embarque.
Faça a reserva do hotel somente após ter marcado o vôo e se preferir um pacote de viagem conseguirá preços melhores.
No caso de você querer alugar um carro preste atenção nos valores oferecidos, eles geralmente são de carros do tamanho médio, se você não precisa de muito espaço prefira um carro compactos estes geralmente rodão mais por litro o que representa uma econômia se você for rodar muito, dê atenção também aos de quilometragem livre.
Organize seu roteiro de viagem para evitar de se perder. Você pode obter mapas e guias na internet ou se preferir comprar e neles marque a sua rota com um marcador de textos.
Seguro de viagem é uma medida à ser considerada e bem analisada tendo em vista que imprevistos podem acontecer numa viagem ou até mesmo antes dela.
Cartões de crédito para pagar as contas é uma ótima idéia, porque você não precisa levar muito dinheiro. Apenas lembrar de verificar o seu crédito disponível antes da viagem e guardar todos os comprovantes para a conferência de seu próximo extrato.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amiga filha!
Tudo de bom em seu Blogger.
Sucesso Lú, te amo.
Suely.

Postar um comentário

Oie! Adorei a sua visita.
Antes de ir embora deixe um comentário pra mim, eu vou adorar saber o que você achou.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates