terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dica Para Evitar Desperdício

Oie!
Desta vez eu vim compartilhar uma dica muito legal. Antes eu também deixava o molho de tomate ficar toda vida na geladeira até ficar com aquelas bolhas de mofo. Aha!
Aprendi que se cada vez que for aberta uma caixinha de molho o restante que fica na caixa eu congelar ele dura mais tempo e não estraga. Basta fazer da seguinte forma:

Cada cubinho de gelo desta fôrma equivale a 2 colheres de sopa.


Então é só preencher com o molho que ficar restando na caixa e cada vez que você precisar restire na hora de usar que ele descongela rápido, mas só tire o necessário para usar no momento do cozimento.


E dessa forma você utilizará todo o molho de tomate sem desperdício. Espero que tenha sido de grande ajuda pra vocês porque pra mim foi. Logo voltarei como mais dicas e se vocês estiverem afim podem me mandar outras dicas pra gente dividir com outras pessoas.


2 comentários:

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oie bom dia!!!Vim retribuir a visita e ja sou sua seguidora tb..rss..já está concorrendo com 2 chances querida..boa sorte....seja benvinda ao meu cantinho...

Eliana disse...

Caramba!!!
Muito legal essa idéia. Não sabia disso e sempre deixo estragar uma parte do molho de tomate. Vou colocar em prática já.

Postar um comentário

Oie! Adorei a sua visita.
Antes de ir embora deixe um comentário pra mim, eu vou adorar saber o que você achou.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates